O pastor Leonardo Sale, da Igreja Pentecostal Templo de Milagres, desmentiu a informação publicada pelo jornal Extra de que o empresário Thiago Nigro, do canal Primo Rico, foi desconvidado de um evento evangélico que acontece em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
O consultor financeiro participaria de um congresso, mas seu nome foi tirado da lista após ele anunciar a separação de Camila Ferreira, com quem morava – e todos achavam que era casado- e logo em seguida iniciar um namoro com a influenciadora Maíra Cardi.
O jornal afirmou que, segundo uma fonte, o Sale teria tirado o preletor da lista, mas não foi verdade. Pelas redes sociais, o líder da IPTM disse que foi o próprio empresário que achou melhor não participar.
O evento em questão é o Congresso Liberta Brasil que acontece entre os dias 6 e 13 de março na sede da IPTM. Além de Leonardo Sale, o evento conta com a participação do pastor Raique Carmelo, do cantor Ton Carfi, Lea Mendonça, pastor Junior Trovão, Sulamita Alves, entre outros.
Redação/Leiliane Lopes
Thiago Nigro estava entre os participantes e sua fotografia estava entre a lista dos preletores e cantores do evento. Convertido há pouco tempo, a influência do consultor de finanças o fazia ser convidado para grandes eventos religiosos para dar seu testemunho.