Siga nossas redes sociais
10/09/2024

Destaques

Portas Abertas celebra 45 anos no Brasil

Published

on

Cristão perseguido norte-coreano e um dos fundadores da Portas Abertas participarão da comemoração Cristão perseguido norte-coreano e um dos fundadores da Portas Abertas participarão da comemoração Crédito: Portas Abertas
Compartilhe

O aniversário será comemorado com um culto no dia 6 de maio, em São Paulo

No dia 1o de maio, a Portas Abertas completará 45 anos no Brasil, por isso, os preparativos para celebrar essa data especial estão a todo vapor. O culto de gratidão acontecerá no dia 6 de maio na Igreja Batista Boas Novas em, São Paulo.  

A missão Portas Abertas existia muito antes de chegar ao Brasil. Tudo começou na Holanda, em 1955, quando Anne van der Bijl (conhecido como Irmão André) começou a contrabandear Bíblias no Leste Europeu. 

Legado 

Quase 23 anos depois da fundação da Portas Abertas Internacional, o compromisso com a Igreja Perseguida atravessou oceanos e chegou ao Brasil. No dia 1o de maio de 1978, a irmã Elmira Pasquini fundou o escritório da Portas Abertas no Brasil. Nos primeiros anos, todo o trabalho acontecia na casa dela.  

Hoje, a organização conta com um escritório em São Paulo com mais de 40 colaboradores, 500 voluntários e 38 mil parceiros comprometidos com a Igreja Perseguida. Após 45 anos, a Portas Abertas celebra o fato de permanecer edificando o legado do Irmão André e da Irmã Elmira para que todos tenham o direito de conhecer e seguir a Jesus.  

Juntos, celebraremos 45 anos de história da Portas Abertas no Brasil. No culto, teremos momentos especiais de louvor e adoração, ouviremos o testemunho de um cristão perseguido que fugiu da Coreia do Norte e hoje vive em liberdade em outro país e também receberemos um dos co-fundadores da Portas Abertas Internacional, Johan Companjen.   

Serviço

Culto de celebração: 45 anos da Portas Abertas   

Data: 6 de maio  

Horário: 19:30h

Local: Igreja Batista Boas Novas  

Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo.  

ENTRADA FRANCA