A apresentadora Xuxa Meneghel usou suas redes sociais neste sábado (18) para comentar sobre a polêmica gerada pela cantora gospel Bruna Karla que confessou que não vai a um casamento entre pessoas do mesmo sexo mesmo que um dos noivos seja seu amigo.
Xuxa disse ter ficado indignada ao se deparar com discursos de pessoas que não conseguem aceitar a sexualidade alheia e resolveu atacar os líderes evangélicos.
“Queria deixar meu repúdio e meu desprezo por qualquer tipo de descriminação, preconceito e homofobia que possa existir no mundo, em nome de Deus!”, disse ela.
A mãe da Sasha acredita que a Palavra de Deus “sofreu mudanças” e por isso ela só acredita na parte que Jesus fala sobre “amar ao próximo como a ti mesmo”, desconsiderando o restante.
“Se Deus é amor… onde tem amor nas palavras dessas pessoas do vídeo? Se Deus é o caminho, o ódio que essas pessoas pregam leva aonde?”, questionou o Rainha dos Baixinhos.
O vídeo que Xuxa compartilhou é um compilado de falas de personalidades evangélicas sobre a homossexualidade com manchetes de pastores que cometeram crimes como estupro de crianças e assassinatos.
Veja:https://www.instagram.com/p/Ce9QHjclpZR/
Redação Exibir Gospel