O memorial pró-vida na Universidade de St. Louis, no Missouri (EUA) foi destruído por duas feministas que aparecem nas imagens chutando, pisoteando e rasgando as bandeiras vermelhas que foram plantadas para lembrar a vida dos nascituros.
O memorial faz parte do projeto “Cemitério dos Inocentes”, do grupo Students for Life, da própria universidade, que visa alertar sobre a morte de bebês no útero de suas mães.
O grupo de estudantes fixou 1.000 bandeiras vermelhas em forma de cruz no gramado da universidade, cada bandeira representa 800 abortos que foram realizados este ano, segundo a Live Action.
O vídeo publicado pelo grupo pró-vida mostra duas mulheres revoltadas com o memorial arracando as bandeiras e deferindo palavras de baixo calão contra um dos estudantes pró-vida e afirmando: “E vou continuar matando bebês”.
Autoridades universitárias estão investigando o que aconteceu e procurando respostas.
“A universidade leva a sério qualquer alegada violação dos padrões da nossa comunidade e tem políticas e processos em vigor para lidar com as preocupações quando elas são relatadas”, disse um porta-voz à Fox News.
Fonte: Redação Exibir Gospel