Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Politica

Bolsonaro mantém apoio dos evangélicos dias antes das eleições

Published

on

Compartilhe

Os principais líderes evangélicos mantiveram suas palavras e seguiram firmes em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Igrejas tradicionais, pentecostais e neopentecostais deixaram suas diferenças teológicas de lado e se uniram em prol de um projeto maior: evitar que Lula volte ao poder.

O missionário R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, gravou um vídeo nesta sexta-feira (30), último dia da campanha eleitoral, para deixar o seu apoio ao candidato do PL.

O pastor Mário de Oliveira, presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular, também declarou seu voto, assim como outros líderes como o pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

As Assembleias, como maior denominação evangélica do país, terá grande importância para as eleições deste ano. Afinal, mais de 23 milhões de evangélicos são desta denominação e suas diversas ramificações.

Entre os cantores gospel Bolsonaro também é quase unanimidade. Nesta quinta-feira (28), o cantor Fernandinho, uma das principais vozes da música gospel, também falou sobre política e deixou claro em quem ele pretende votar: “Se você se diz um cristão, se você se diz um cristão evangélico, e você vota ou você defende partidos da esquerda, eu quero te dizer que duas coisas acontecem com você: ou você está debaixo de um forte engano, e eu oro para que esse engano caia agora, em nome de Jesus, ou você não é um cristão evangélico. Você não está condizendo com aquilo que você crê”.

Outros grandes nomes da música nacional também estão ao lado do presidente. Entre eles: André Valadão, Ana Paula Valadão, Eyshila, Fernanda Brum, Cristina Mel, PG, entre outros.

Redação Exibir Gospel