Siga nossas redes sociais
20/07/2025

Destaques

Pastor morre durante pregação na Igreja Deus é Amor de Caxias do Sul

Published

on

Compartilhe

O pastor Sérgio Carvinho, de 47 anos, morreu no sábado (31) após passar mal enquanto pregava em uma igreja em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ele era convidado em um culto da Igreja Pentecostal Deus é Amor, que estava sendo transmitido ao vivo.

Testemunhas relataram que duas pessoas tentaram socorrer o pastor, incluindo uma estudante de técnico em enfermagem. O Samu foi acionado, mas ele não resistiu e morreu no local.

Segundo a estudante, o pastor parecia bem no início, mas se emocionou muito ao falar de um testemunho. As causas da morte ainda serão confirmadas por exames.

Igrejas em Criciúma e Bombinhas publicaram notas de pesar nas redes sociais, destacando a atuação de Sérgio como músico e pregador.

O velório aconteceu na manhã de segunda-feira (2/6) na Capela Mortuária de Turvo, em Santa Catarina. O sepultamento foi no cemitério Rodeio da Areia, na mesma cidade.

Conhecido como “Serginho”, ele também era músico e fazia parte da dupla sertaneja cristã Rogério Marques e Serginho, que lançou o álbum “Arrebatamento” em 2021.

Assista:
https://www.instagram.com/p/DKZbGw5RuAq

Redação Exibir Gospel