Em uma recente entrevista ao Forte Podcast, o cantor e pastor Chris Durán entende que a Terceira Guerra Mundial é iminente e que ela deve acontecer para que se cumpra a Palavra de Deus sobre o final dos tempos.
Durá foi questionado pela apresentadora Karina Bacchi se ele acreditava que os conflitos em Israel sinalizam a volta de Jesus e ele respondeu com todo o seu conhecimento bíblico e geopolítico.
“Eu, sendo francês, sigo os noticiários da França com medo. Emmanuel Macron, que é o presidente, sabe que isso vai terminar obrigatoriamente, com um conflito de potências militares e nucleares. Então, nós estamos num impasse político, um impasse onde haverá um conflito. Agora, transportando isso para a realidade bíblica, é claro que tudo, juntando tudo, mas está claro, é necessário que haja uma Terceira Guerra Mundial, para que se cumpra aquilo que a Bíblia fala, a vinda do anticristo”, disse ele.
O anticristo é a figura que se levantará oferecendo um acordo de paz e assim passará a ser tratado como o enviado de Deus, enganando a muitos. Por isso, Chris Durán defende que é hora da igreja se aprofundar nas Escrituras para que seja uma das virgens prudentes que aguardam pelo Noivo.
O pastor diz também que a guerra irá impactar o mundo todo, inclusive o Brasil, e que a polarização política mundial faz parte do jogo para que os líderes políticos sejam envolvidos.
“Por isso que as nações, é isso, Satanás, o inimigo, vai justamente induzir os líderes para estabelecer sua posição. Porque é necessário que tudo isso aconteça para o grande dia do Senhor”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=QowEZjUjpbc
Redação Exibir Gospel