Siga nossas redes sociais
09/09/2024

Família

Ministro André Mendonça e pastor Paulo Lutero participam da segunda Jornada em Defesa da Vida e da Família

Published

on

Compartilhe

Na noite da última segunda-feira (25), mais de 150 pessoas estiveram reunidas na  igreja O Brasil para Cristo no bairro de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, para participar da Jornada em Defesa da Vida e da Família.

A Jornada em Defesa da Vida e da Família foi organizada pelo deputado federal Roberto de Lucena, que abordou sobre diversos assuntos importantes para as famílias, como o enfrentamento da depressão, do suicídio, da sexualização precoce de crianças e principalmente contra a violência doméstica.

Ao iniciar a reunião, o pastor e também deputado federal Roberto de Lucena agradeceu à igreja OBPC por recepcionar ao evento, em sua segunda edição, e a todos os pastores presentes da região do Alto Tietê, de várias denominações, bem como autoridades do município, com destaque para o prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha.

O evento também contou com a participação do pastor e ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) André Mendonça e do pastor e psicólogo Paulo Lutero de Mello, vice-presidente da Convenção de São Paulo da OBPC.

O  1° vice-presidente da Sociedade Bíblica do Brasil, pastor e psicólogo Paulo Lutero, foi um dos preletores da noite e fez uma ministração sobre os valores importantes para a sociedade.

“A nossa mensagem é a mensagem da Salvação, mas precisamos falar também do aumento do número de casos de suicídio dentro de famílias evangélicas, do número de violência contra mulheres e contra crianças, inclusive violência sexual contra crianças dentro das próprias famílias. Como igreja, por muitos anos, ficamos silenciados, mas Deus espera de nós um posicionamento”, disse ele.

Lutero acredita que os princípios da sociedade, firmados pela Palavra de Deus, estão sob ataques e que é preciso ver a Igreja se levantando para proteger a família. Sem negligenciar nenhum ponto.

O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal, também participou do evento, de forma remota, fez uma pregação de encorajamento para que os presentes possam ter a certeza de que Deus está agindo em nosso favor.

“Entenda que diante das circunstâncias adversas você vai ter duas opções: fugir e ter coragem”, disse ele. “O sinal da coragem é não se desviar do Caminho, pois a nossa fidelidade não é em relação a homens, mas a Deus”, completou.

Redação Exibir Gospel