A Christian Aid Mission transmitiu a história impactante de uma mulher asiática que estava prestes a tirar a própria vida quando um missionário bateu em sua porta e falou de Jesus para ela.
Identificada apenas como Anh, por morar em um país de perseguição religiosa, a mulher contou sua história dizendo que estava cansada de sofrer violência por parte do seu marido que é alcoólatra.
Ela relata que já tentou fugir para a casa de uns amigos e, ao perceber que ela não estava mais em casa, o esposo colocou fogo em suas roupas e também no seu diploma universitário.
Sem perspectiva, se matar foi a saída que ela encontrou para sair daquela vida de violência doméstica. Mas Deus tinha outros planos para esta família.
Quando ela pegou um frasco de inseticida para beber, seus filhos começaram a puxá-la e a chorar. Pelo bem de seus filhos, ela não se matou naquele dia.
Mas isso não a fez mudar de ideia, Anh* pensou em outro plano que seria realizado quando seus filhos não tivessem com ela e foi então que um missionário bateu em sua porta.
Movida pelo poder da Palavra e do Espírito, ela entregou sua vida a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. “Tudo foi mudado e renovado”, relatou o líder do ministério.
Anh convidou seu marido para receber a Cristo, mas ele a rejeitou. No entanto, ele começou a testemunhar mudanças em sua esposa por causa do enchimento do Espírito Santo.
Após súplicas de Anh e das crianças, Ngoc*, o marido, finalmente concordou e foi à igreja. Ele foi recebido calorosamente pela congregação e acabou aceitando Jesus.
Aos poucos, ele despertou o interesse de aprender mais sobre a Bíblia e a vida daquela família foi sendo transformada. Ngoc não apenas se firmou na igreja, mas trouxe seus amigos de bebida para Jesus.
Com informações GodReports.