Neste domingo (16), a cidade chinesa de Xinjiang registrou a temperatura de 52,2 graus, atingindo assim um recorde para o mês de julho. Para o pastor Lamartine Posella, as altas temperaturas na China representam a volta de Jesus.
Em uma publicação nas redes sociais, o pastor citou Apocalipse 16: 8 e 9 que diz: “”O quarto anjo derramou a sua taça no sol, e foi dado poder ao sol para queimar os homens com fogo. Estes foram queimados pelo forte calor e amaldiçoaram o nome de Deus, que tem domínio sobre estas pragas; contudo se recusaram a se arrepender e a glorificá-lo”.
A Bíblia traz várias passagens que mostram a interferência de Deus nos astros. Desde Josué 10:12 a 14, quando o Sol para. Até Isaías 30:26 que diz: “A luz da lua brilhará como o sol, e a luz do sol será sete vezes mais brilhante, como a luz de sete dias completos, quando o Senhor cuidar das contusões do seu povo e curar as feridas que lhe causou”.
A causa científica que justifica as altas temperaturas é o aquecimento global. Lamartine vai dizer que esta é a explicação humana, enquanto que para os cristãos, a situação prova que a Bíblia tinha razão.
Assista:https://www.instagram.com/p/Cu19PMQs3kY//
Exibir Gospel / Leiliane Lopes